Em discurso durante almoço promovido pelo governador Marconi Perillo (PSDB) com prefeitos goianos, o tucano disse que sofreu um processo de desconstrução de sua imagem durante a campanha eleitoral de 2014.
“Depois de uma campanha longa de desconstrução da minha imagem, com muita reverberação da imprensa, nós conseguimos provar, mais uma vez, ao Brasil que aqui fazemos um governo moderno, inovador, eficiente. Um governo que abriu todas as suas contas através do portal da transparência”, ressaltou.
O governador, reeleito nas Eleições de 2014, afirmou que mesmo com todos os ataques, a população mostrou que não gosta de debates de baixo nível. “Tive a oportunidade de enfrentar todos os debates. E a população deixou claro que não aceitou o debate de baixo nível, que tentou jogar a campanha para baixo. O tempo inteiro procuramos ser serenos, objetivos em nossas propostas e projetos, criativos e modernos”.
Além disso, Marconi também cometou a atitude de alguns veículos de comunicação que, segundo o governador, tentaram impedir a divulgação positiva de ações do governo de Goiás.
“Felizmente temos a internet hoje, quando há algum tipo de má vontade de alguns setores da imprensa em divulgar o que a gente faz. Nós temos nossos canais de comunicação direta, temos a internet. Então, não faltará espaço para a gente mostrar o que a gente faz e vai fazer. Basta continuar no ritmo da campanha”.
Ainda sobre a suposta falta de espaço na mídia, o tucano continuou o discurso destacando que alguns setores da imprensa tentaram derrotá-lo desde 2011.
LEIA MAIS:
Leia mais sobre: Política