Pré-candidato do PT destaca que relação com o PMDB é boa e que os dois partidos vão caminhar juntos no segundo turno em Goiás.
O pré-candidato do PT ao governo do estado de Goiás, Antônio Gomide, foi entrevistado no Jornal Realidade, da Radio Vinha FM, ele deixou claro que no atual momento de pré-campanha é de fazer visitar e andar pelo estado de Goiás, o objetivo do PT e visitar todos os 246 municipios de Goiás.
Antonio Gomide afirma que o eleitor goiano quer a mudança e tem pedido isso a ele. para o ex-prefeito de Anápolis o eleitor está cansado de promessas.
“nós precisamos de um governo de Goiás mais próximo das cidades e dos eleitores”, enfatizou Antônio Gomide.
Segundo o ex-prefeito de Anápolis o eleitor quer menos promessa e mais resultado, o pré-candidato do PT critica o gasto com publicidade e diz que a população já consegue distinguir sobre o que é publicidade e o que é o estado real.
“esse é o momento de escutar e de entender o que o eleitor quer”, destaca Antonio Gomide
O ex-prefeito de Anápolis afirmou que a relação entre o PT e o PMDB é boa e cordial e no segundo turno os dois partidos estarão juntos.
Ao comentar a atual situação do estado Gomide afirmou que a Saneago esta sendo vendida pelo governo do estado. Ele cita as subdelegações como um processo de “venda” da empresa.
Para Antonio Gomide a população do estado está sim tendo conhecimento das ações do governo federal em prol do desenvolvimento e da vida das pessoas.
Leia mais sobre: Política