O Vila Nova Futebol Clube tropeçou jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga. Na tarde deste domingo (10), a equipe colorada ficou no empate com o Goianésia – 2 a 2 em confronto válido pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano.
O Azulão do Vale abriu o placar em um belo chute do atacante Bruno Mota aos 26 minutos de jogo. O volante Dener que estava sendo vaiado pela torcida vermelha, fez aos 47 minutos o gol de empate.
Na etapa final o zagueiro Márcio Luiz aos 8 minutos, colocou novamente o Goianésia em vantagem no OBA. Aos 14 minutos o meia Alan Mineiro fez o cruzamento na área, Danilo escorou para Wesley Matos que estava impedido, o zagueiro não conseguiu fazer o domínio e Capixaba finalizou para empatar mais uma vez o jogo.
Com o empate em casa, o Vila Nova termina a rodada na 6ª posição com 11 pontos no Campeonato Goiano. O Tigrão da uma pausa na competição estadual e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (13), a equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer enfrenta o Manaus, no Estádio da Colina, em Manaus. Para avançar, o Vila vai precisar apenas de um empate.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×2 Goianésia
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adriano Mendes
Vila Nova – Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Denner (Alan Mineiro), Neto Moura, Wellington Reis e Danilo (Elias); Capixaba (Michel Douglas) e Rafael Silva. Técnico: Umberto Louzer
Goianésia – Leandro; Waldson, Marcio Luís e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Junior Capixaba (Diego Telles) e Rodriguinho (Diego Lira); Willian Kozlowsky, Araújo (Lukinha) e Bruno Mota. Técnico: Rogério Mancini
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goianésia / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube