SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Angelina Jolie e Brad Pitt fecharam acordo sobre a custódia dos filhos, que ficarão com a mãe e receberão do pai visitas monitoradas por terapeutas.
“Com esta decisão, as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai”, diz nota enviada na segunda (7) por um representante da atriz ao programa de TV “Entertainment Tonight”.
Supervisionados por especialistas em cuidados infantis, os atores assinaram a determinação há mais de uma semana.
Quando pediu o divórcio em setembro, após 14 anos ao lado de Brad, Angelina solicitou a custódia legal. Mas o ator não concordou e apresentou, no último dia 4, requerimento para a guarda compartilhada.
Desde o início, a tutela dos filhos é o principal ponto de atrito entre eles, já que o divórcio teria sido causado pelo tratamento que Brad dava às crianças.
O ex-casal estava junto desde 2004, mas oficializou a união apenas em 2014. Juntos, eles têm seis filhos, três biológicos e três adotivos: o cambojano Maddox, o vietnamita Pax e a etíope Zahara, além de Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
Leia mais sobre: Entretenimento