Neste domingo (12), o Goiás Esporte Clube comunicou uma mudança importante nos bastidores do clube. Após o empate em 1 a 1 com o Athletic-MG, pela 32ª rodada da Série B, a diretoria esmeraldina decidiu pela demissão do diretor de futebol Lucas Andrino, que estava no cargo há 1 ano e 7 meses. A decisão representou uma reviravolta na Serrinha, já que, inicialmente, o planejamento era pela saída conjunta de Andrino e do técnico Vagner Mancini, mas o treinador não teve sua saída oficializada.
Em sua carta de despedida, publicada nas redes sociais, Andrino demonstrou respeito e gratidão ao clube e à torcida alviverde. O dirigente ressaltou o período de trabalho intenso e a confiança de que o Goiás alcançará o objetivo principal da temporada que é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
“Foram 1 ano e 7 meses de muita dedicação, trabalho e respeito. Deixo o clube em segundo lugar na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e tenho convicção de que o acesso ocorrerá em poucos jogos, pois é muito merecido por todos”, escreveu Andrino.
O ex-diretor também agradeceu a todos os profissionais do clube e afirmou ter vivido o Goiás “de forma intensa”, considerando o clube como sua casa durante o período em que esteve à frente do departamento de futebol.
Apesar da queda de rendimento na segunda metade da Série B, o Goiás segue na vice-liderança, com 52 pontos, mas pode sair do G-4 ao fim da rodada. O time, que foi o melhor do primeiro turno, perdeu fôlego nas últimas partidas e viu a vantagem na classificação diminuir.
O próximo compromisso do Verdão será no domingo (19), contra a Chapecoense, fora de casa, em um duelo que pode ser decisivo para as pretensões do clube na reta final da competição.
https://www.instagram.com/p/DPtoa_0DSeH/?utm_source=ig_web_copy_link
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

