14 de novembro de 2024
Negócios

André Valadão usa política para faturar e promover nova música evangélica; confira

Em meio a publicações em que critica Lula e Apoia Bolsonaro, pastor aproveita engajamento para alcançar mais pessoas
André Valadão, que ficou 4 anos sem novos projetos, lançou a música “Reinar em Mim” no último dia 13. (Imagem: divulgação)
André Valadão, que ficou 4 anos sem novos projetos, lançou a música “Reinar em Mim” no último dia 13. (Imagem: divulgação)

Aproveitando o hype das discussões políticas, o cantor André Valadão tem usado o engajamento, que alcançou com publicações críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), para promover sua nova música e faturar mais no seu negócio. Apenas com um dos seus últimos vídeos, em que ele faz uma retratação já desmentida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conseguiu alcançar mais de 3 milhões de pessoas, muito mais do que seus videoclipes.

O cantor pastor, que ficou 4 anos sem lançamentos musicais, lançou a música “Reinar em Mim” no último dia 13. Em seus stories no Instagram, por exemplo, enquanto publica seu posicionamento político favorecendo o presidente Bolsonaro e atacando Lula, ele intercala postagens chamando o público para conhecer sua nova musica, que ainda não ultrapassou as 300 mil visualizações, mesmo sendo lançada há mais de uma semana.

Além disso, apesar de ser pastor e cantor, as últimas publicações de Valadão nas redes sociais são mais políticas do que artísticas ou com temas ligados a religião. Entra materiais postados por ele, estão fotos e vídeos que citam PT como “desgraça” e materiais já considerados “fake news”, após desmentidos por agências de checagem de fatos.


Leia mais sobre: / / Variedades