O pastor evangélico André Valadão foi questionado por um seguir em suas redes sociais, se batizaria o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apoiador da campanha de Jair Bolsonaro, e líder religioso da Igreja Batista Lagoinha (MG), disse que sim, mas deixava o petista pelo menos “30 segundos debaixo d’água para dar uma limpada”.
O senhor batizaria o Lula? Batizaria, mas deixava uns 30 segundos debaixo d´água para dar uma limpada”, responde Valadão.
Esta não é a primeira vez que o religioso “causa” nas redes sociais sobre Lula. Durante a campanha presidencial, em 2022, Valadão publicou um vídeo em que fazia uma retratação a Lula. Na ocasião, o pastor disse ter sido intimado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, a negar que o então candidato petista seja a favor do aborto e da descriminalização das drogas. O TSE, no entanto, negou a existência da decisão.
Ainda em dezembro do ano passado, André Valadão disse aos seguidores que estava decepcionado com o silêncio de Bolsonaro após a derrota. Para ele, faltava ação do ex-presidente.
“Como eu sempre disse nas redes, defendo a ideologia de direita e sou completamente contra o ideal do PT e da esquerda. Nunca foi sobre Bolsonaro. Quanto a decepcionar, sim, ele tem agido de forma decepcionante, agido não, não agido” disse.
Leia mais sobre: André Valadão / Política