13 de agosto de 2024
Política

Anápolis: Roberto do Órion afirma que é da linha de João Dória e Vanderlan Cardoso

Foto: Reprodução You tube
Foto: Reprodução You tube

O candidato a prefeito de Anápolis, Roberto do Órion (PTB) afirma que já iniciou as articulações do 2º turno. Ele disputará contra o atual prefeito João Gomes (PT). O prefeitável destacou que a população tem observado se o candidato tem ou não condições de fazer uma boa gestão. Roberto disse que é da mesma linha de João Dória (PSDB), prefeito eleito de São Paulo e do candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB).

“São Paulo elegeu João Dória no primeiro turno. Vanderlan Cardoso que também é empresário, foca na área de gestão, cresceu bastante. A população quer um novo modelo, lutamos para passar credibilidade. Fizemos um planejamento, há 30 dias éramos os últimos colocados com 0,8% e crescemos e chegamos a um segundo turno”, disse.

Roberto do Órion ressaltou que assim que terminou o primeiro turno já começou as conversações com os candidatos derrotados

“Já tivemos várias conversas com os outros candidatos, teremos novidades. Precisamos conversar com eles, porque queremos fazer Anápolis voltar a crescer. Já tivemos a adesão de vereadores que não eram da nossa coligação e agora conversando com candidatos a prefeito”, disse.

O candidato destacou que esta é a primeira eleição que disputa. Se considera um elemento novo na política anapolina. O prefeitável disse que é importante destacar que por meio de uma gestão eficiente é possível fazer mais, gastando menos.

Nunca disputei nenhuma eleição. Primeira eleição que disputo. Somos um elemento novo na política Anapolina. O país vive um momento político crítico, aquele que conseguir interpretar as vozes das ruas vai sair a frente. Neste momento o que fizemos é colocar uma campanha de propostas, tendo como base mostrar que é possível fazer muito, sem gastar milhões. Fazer uma gestão qualificada, uma gestão moderna, inovando sempre e melhorando a utilização do dinheiro público, aqui não fizemos nenhum tipo de promessa no primeiro turno. Apresentamos as proposta com o cuidado de mostrar como fazer. Nossa linha de trabalho seguiu este rumo, falando de gestão. A população vê que na empresa privada é baixo o índice de desperdício de dinheiro e no poder público não é assim”, argumentou.

O candidato disse ainda que na área de Indústria, Comércio e Geração de Empregos, outras cidades estão ocupando o lugar de destaque que antes era de Anápolis. “O Poder Público não busca lucro, mas a matemática é a mesma, você tem uma receita e uma despesa, a margem de trabalho é maior. Anápolis que sempre foi uma locomotiva no estado, está virando um vagão sempre puxada por outras cidades”, disse.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários