As próximas definições em torno de funções em coordenações da campanha de reeleição do governador Ronaldo Caiado serão feitas pelo deputado estadual Lissauer Vieira (PSD-GO) e pelo senador Luiz do Carmo (PSC-GO). O primeiro assumiu no começo da semana a coordenação-geral da campanha enquanto o segundo irá coordená-la entre os evangélicos.
Ao Diário de Goiás, o governador disse que irá demandar essas questões à dupla de parlamentares, afinal de contas, a partir da próxima terça-feira (16/08) quando a campanha começa para valer, o democrata quer focar no voto do eleitor.
“Essa parte sempre vem em decorrência de uma análise que será feita pelo Lissauer e Luiz do Carmo. Não adianta ficar dispersando muito também a campanha. Temos que ter pessoas que tenham capacidade de decidir e a partir do dia 16 colocar nossa campanha na rua”, destacou à reportagem.
Caiado ainda destacou a cautela que tem tido ao escolher os nomes que irão acompanhá-lo ao longo dos próximos 45 dias. “Você vê que eu tenho sido cauteloso em buscar pessoas que acrescentam. Quem precisa do Luiz do Carmo sou eu. Essa liderança que ele está tendo hoje, ele está me emprestando para eu ter o aval de todos os evangélicos de Goiás . Eu me sinto honrado por ele aceitar”, pontuou.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Governo de Goiás / Lissauer Vieira / Ronaldo Caiado / Eleições 2022 / Política