22 de dezembro de 2024
Coincidência?

Ana Paula Renault voa ao lado de Nikolas Ferreira e grava vídeo discutindo com deputado; assista

Assunto ficou entre os mais comentados da internet na tarde desta sexta-feira (10)
Ana Paula resolveu filmar enquanto cobrava de Nikolas a falta de decoro do deputado em um discurso no Congresso, na última quarta-feira (8). (Imagens: reprodução/Instagram)
Ana Paula resolveu filmar enquanto cobrava de Nikolas a falta de decoro do deputado em um discurso no Congresso, na última quarta-feira (8). (Imagens: reprodução/Instagram)

O destino sempre prega peças e, desta vez, fez com que a jornalista e apresentadora Ana Paula Renault acabasse sentando ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em um voo nesta sexta-feira (10). Fato é curioso, já que ambos tem pensamentos políticos, e de vida em geral, bem opostos o que gerou uma discussão iniciada por Ana Paula, mas por conta da péssima postura de Nikolas no Congresso nesta quarta-feira (8), Dia da Mulher.

Nikolas, para quem não viu, foi acusado de transfobia e alvo de pedidos de cassação depois de, na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, ter feito um discurso no plenário da Câmara dos Deputados vestindo peruca, se dizendo ser Nikole e alegando que se sentia uma mulher transexual e, por isso, teria “lugar de fala”. Tudo isso apenas para criticar que mulheres transexuais não poderiam ocupar o espaço que querem.

Depois da tal polêmica, Ana Paula Renault não deixou barato e puxou uma discussão com o parlamentar. Depois de gravar o deputado, a apresentador ainda postou o bate-boca em seus stories do Instagram e divulgou o link para o abaixo-assinado que pede a cassação de Nikolas Ferreira, que já conta com mais de 200 mil assinaturas.

Como mostra o vídeo, Ana Paula mostra o deputado sentado ao seu lado e pergunta se ele “vai continuar fazendo crimes em pleno plenário”. Nikolas também começa a filmar com seu celular, questiona Ana Paula sobre sua participação no Big Brother Brasil e pergunta qual crime ele teria cometido. “O seu decoro parlamentar foi quebrado em pleno plenário da Câmara. Você sabe que poderia ter saído preso né? É um crime inafiançável, transfobia”, continua Ana Paula. A gravação tem um minuto, assista.


Leia mais sobre: / Variedades