Muitas vaias após o apito final no Estádio Antônio Accioly na derrota do Atlético Clube Goianiense para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela 19ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o resultado aumentou a crise rubro-negra na competição.
O atacante Felipe Azevedo aos 32 minutos da etapa inicial, marcou o gol do América que deixou a zona do rebaixamento após a vitória neste domingo.
Com um aproveitamento de apenas 29,8% o Atlético-GO ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos. Está na zona do rebaixamento ao lado de Coritiba, Juventude e Fortaleza.
O próximo compromisso atleticano será contra o Corinthians na quarta-feira (27), pela Copa do Brasil no Estádio Antônio Accioly. Pelo Brasileirão o time volta a campo para enfrentar o Flamengo no sábado (30), no Maracanã.
Ficha Técnica – Atlético-GO 0x1 América-MG
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 47.425,00
Público Pagante – 4.451
Público Presente – 5.098
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz (SP)
Atlético-GO: Ronaldo; Hayner (Dudu), Edson, Camutanga (Diego Churín) e Arthur Henrique (Jefferson); Marlon Freitas e Willian Maranhão (João Peglow); Airton (Kelvin), Jorginho e Wellington Rato; Ricardinho. Técnico: Jorginho
América: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Luan Patrick (Iago Maidana), Éder e Marlon; Lucas Kal; Arthur (Everaldo), Matheusinho, Juninho e Felipe Azevedo (Germán Conti); Henrique Almeida (Carlos Alberto). Técnico: Vagner Mancini
Leia mais sobre: América Mineiro / Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes