13 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:09

Alto Paraíso: Morrem em confronto últimos dois assaltantes de banco procurados pela polícia

Suspeitos mortos. (Foto: Divulgação)
Suspeitos mortos. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira (9), na zona rural de Flores de Goiás, os últimos dois integrantes da quadrilha que assaltou duas agências bancárias e uma casa lotérica em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros na última sexta-feira (5). De acordo com a PM-GO, os assaltantes morreram em confronto.

O caso

Na última sexta-feira (5) seis homens assaltaram dois bancos e uma lotérica em Alto Paraíso, por volta de 15h. A quadrilha estava em quatro veículos e portavam armas longas. Eles efetuaram disparos para o alto e chegaram a interromper o trânsito na rua que dá acesso ao Banco do Brasil e ao Itaú.

Ainda segundo a PM-GO, os criminosos fugiram em poucos minutos e levaram dinheiro e alguns moradores como reféns. No início da noite de sexta-feira, policiais militares conseguiram prender um suspeito, em um hotel em Flores de Goiás. Com o suspeito estava um veículo, três espingardas e parte do dinheiro roubado.

No mesmo dia, outro suspeito foi preso em Anápolis, com grande quantidade em dinheiro. O valor não foi divulgado. Com o suspeito a PM apreendeu uma espingarda e resgatou Iasmyn Correia, de 15 anos, moradora de Alto Paraíso, que havia sido feita de refém.

No último sábado (6) o coronel Eduardo Rodrigues Costa disse: “Eles se dividiram na fuga, mas alguns foram seguidos e neste momento temos equipes da PM e também da Polícia Civil no encalço de pelo menos outros dois veículos usados pela quadrilha”.

Outro caso

Durante a operação que visava prender os dois últimos assaltantes, a PM-GO abordou um homem em uma residência na zona rural de Flores de Goiás. Com ele havia sete espingardas utilizadas para caça predatória. O homem, de 52 anos, não tem ligação com o roubo dos bancos e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários