Diante do Atlético no último sábado, o Goiás Esporte Clube conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Um triunfo tirou a pressão do Verdão e principalmente da diretoria que foi muito cobrada e teve que conviver os últimos dias com vários protestos por parte de torcedores.
O presidente Marcelo Almeida, em entrevista a repórter Nathalia Freitas (Sagres 730), ressaltou a importância da vitória. “Aliviado e esse é o Goiás que eu sempre vi jogar. Quero parabenizar a todos jogadores e comissão técnica. Foi uma semana muito pesada e tensa, nós fizemos um trabalho grande e a recompensa veio. Tivemos uma apresentação bem diferente das últimas e com um time batalhador e que mereceu o resultado”.
Com orçamento gigantesco, em comparação a maioria dos adversários no Brasileirão, o Goiás foi tratado como favorito para conquista do acesso para elite do futebol nacional. Marcelo Almeida evita falar de uma reação a ponto do time voltar a brigar pelas primeiras posições.
“Não quero falar em acesso agora. O jogo mais importante agora é o próximo e hoje eu penso em jogar bem contra a Ponte Preta e tomara que venha a vitória. Nossa luta é ganhar o próximo jogo e a consequência disso virá lá na frente”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube