O empate do Atlético com o Bahia na última segunda-feira (11), marcou o retorno de Alison. O jogador entrou na etapa final, ainda não mostrou o que pode, porém já está ansioso para balançar as redes. “Queria ter entrado antes, mas isso vai muito do professor. Fique feliz e agora é trabalhar para conseguir esse tão esperado primeiro gol, o que é tão difícil”.
Apesar de já ter atuado em sua volta, Alison foi apresentado na tarde desta quarta-feira (13), e na conversa coms os jornalistas no CT do Dragão afirmou que companheiros do time campeão brasileiro na temporada passada foram determinantes para o acerto com o rubro negro.
“Conversei com Jorginho e o Luiz Fernando que me falaram muito bem do ambiente. Fui muito bem recebido e isso ajuda muito a trabalhar. O torcedor me conhece e sabe que brigo muito lá na frente. Vamos trabalhar para que os torcedores possam sair feliz do estádio e que o Olímpico volta a ficar lotado como no ano passado”.
Na temporada passada Alison marcou 7 gols na campanha vitoriosa do Atlético Clube Goianiense que levantou a taça da Série B do Brasileirão. No início do ano, o atacante que pertence ao Mirassol, não renovou com o time goiano e se transferiu para o Náutico.
Walter
Alison entrou só aos 37 minutos do 2º Tempo na partida contra o Bahia. Pouco tempo para encaixar o entrosamento ideal com os companheiros. O diretor de futebol, Adson Batista, disse que ele e Walter não podem atuar juntos no mesmo setor por conta da semelhaça em suas características. “Precisamos trabalhar e treinar. Não treinamos nenhuma vez juntos e aí vou deixar para o professor decidir o que é melhor”, disse o atacante que vive a expectativa de ser titular contra a Ponte Preta.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense