18 de novembro de 2024
Otimismo

Aliado de Rogério Cruz aposta em prefeito competitivo para eleição de 2024

Denes Pereira avalia que prefeito de Goiânia chegará com capital político para as eleições municipais
Rogério Cruz (Republicanos) ao lado do secretário de Administração e também de Infraestrutura, Denes Pereira (sem partido)
Rogério Cruz (Republicanos) ao lado do secretário de Administração e também de Infraestrutura, Denes Pereira (sem partido)

Homem de confiança do prefeito Rogério Cruz (Republicano) no Paço Municipal à frente de duas pastas importantes para a Prefeitura de Goiânia (Secretaria de Infraestrutura e Administração), Denes Pereira que há pouco tempo presidia o PRTB avalia que o republicano tende a superar as adversidades e conflitos que permeiam a atual gestão chegando competitivo para as eleições municipais do ano que vem.

Denes Pereira cita suas experiências com o ex-prefeito Iris Rezende e o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para iniciar a referência ao atual prefeito de Goiânia e crava: “Eu tenho visto o entusiasmo que o prefeito Rogério Cruz tem tido a frente da prefeitura de Goiânia e vejo que o ritmo que ele tem implementado que ele vai chegar bem competitivo e vai ser surpresa para todos. Rogério Cruz vai entregar muito para a sociedade goianiense em 2023 e 2024.”

 

‘Timing’ de Rogério Cruz

Denes também endossa o desejo de Rogério Cruz para assumir o Republicanos. Mesmo não estando nos quadros da legenda, o secretário avalia que o timing é para que o prefeito assuma o comando do partido. “Com todo respeito ao Jefferson Rodrigues, quem vai disputar a eleição em 2024 é o Rogério Cruz. Eu acho coerente que ele comande o partido pelo menos por esses próximos dois anos”, pontua. Além do deputado federal eleito, Rafael Gouveia, deputado estadual também está no pareo.

A decisão, no entanto, está nas mãos do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira. Outra fonte dentro do Republicanos que preferiu não se identificar por ter bom relacionamento com os três postulantes disse que espera de Pereira rapidez na definição. “Os três estão unidos, independente da escolha do diretório nacional. Mas a gente espera celeridade na definição. É importante até para podermos reivindicar espaços na gestão do governador Ronaldo Caiado. Rogério Cruz, Jefferson Rodrigues e Rafael Gouveia apoiaram o projeto de Caiado e todo o grupo que foi junto com eles também”, destaca.


Leia mais sobre: Política