A derrota para o Náutico no Estádio Hailé Pinheiro deixou boa parte da torcida do Goiás Esporte Clube insatisfeita. A equipe perdeu a invencibilidade em casa na Série B do Brasileirão e caiu para sexta posição na tabela de classificação.
Muitas críticas ao técnico Pintado e atuação da equipe. Um dos principais alvos das reclamações dos esmeraldinos foram direcionadas ao atacante Alef Manga, que perdeu um gol feito diante da equipe pernambucana.
O jogador foi cobrado por um grupo pequeno de torcedores que estavam na calçada da Serrinha e não gostou. Houve discussão entre as partes até que chegou a ‘turma do deixa disso’. Após o ocorrido, Manga se posicionou em seu perfil no Instagram e disse estar chateado coim o fato e destacou que o Goiás vai chegar ao objetivo, que é o acesso para Série A do Brasileirão.
“Vida de jogador de futebol não é fácil. Estou muito chateado pelo jogo e muito chateado pelo que as pessoas estão falando. Torcedor tem direito sim de reclamar, mas não tem direito de jogar cerveja. Somos seres humanos. Eu tenho certeza que vou dar a volta por cima. Tuno na vida tem altos e baixos e tenho certeza que junto com os meus companheiros, vamos conseguir o nosso objetivo”.
Torcedor é assim, grila com humorista que chama o time de bosta, grila com jogador que tá só enganando. Normal. Quem tem que arrumar é quem comanda. pic.twitter.com/NiuBMS8NkL
— Abre a Biloca do 👀🇳🇬 (@carlaoverdao) July 10, 2021
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube

