Não foi apenas o prefeito Hildo do Candango (PTB), em seu segundo mandato, que mudou a forma como Goiás e o Brasil veem Águas Lindas: a primeira-dama Aleandra Sousa, também petebista, tem muita responsabilidade na onda de modernidade que melhorou a gestão do município, como resultado da parceria com o Governo de Goiás. Agora, Aleandra entra para a Coligação Goiás Avança Mais na segunda suplência da candidatura do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) para o Senado.
É a terceira mulher a integrar a chapa do governador José Eliton (PSDB), que tem ainda a ex-secretária de Educação e ex-deputada federal por dois mandatos Raquel Teixeira na posição de vice-governadora e a senadora Lúcia Vânia (PSB) candidata à reeleição. São três mulheres, diante de nenhuma representante feminina nas chapas de Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB).
“Aleandra é madrugadora, trabalhadora, dedicada ao trabalho, especialmente dos mais humildes. É mais uma mulher guerreira a integrar a nossa coligação, marcada pela pluralidade e por propostas inclusivas em todas as áreas”, disse Marconi. “Ela vai contribuir ainda mais com Águas Lindas, com o Entorno de Brasília, com Goiás e com o Brasil no Senado Federal”, afirmou o ex-governador.
Leia mais sobre: Política