Ainda em Goiânia, depois de sua consulta odontológica no Alphaville Flamboyant, na noite desta sexta-feira (14/7), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado por uma multidão. O condomínio de luxo da região leste da capital recebeu milhares de apoiadores que o esperavam e, ao aparecer, Bolsonaro cumprimentou, tirou fotos e conversou com a aglomeração.
Em seu discurso, claro, não podia faltar algum bordão criado de última hora, como fez diversas vezes nos últimos anos. Ao subir em um palanque improvisado sobre um carro de som, Bolsonaro afirmou que é “ex mais amado do Brasil”. Veja vídeo. Claro que, da parte das pessoas, não faltou os gritos de “mito”.
O ex-presidente aproveitou a ocasião para defender seus principais ideias pregadas durante a sua campanha pela reeleição em 2022, como família e liberdades, mas também rasgou elogios a Goiás e a região Centro-Oeste. “Enquanto vivo eu for estarei a disposição do meu país, hoje o Centro-Oeste é uma região próspera e é uma satisfação estar aqui”, disse em trecho do discurso.
Vale lembrar que, no mesmo dia, mais cedo, Bolsonaro almoçou com o governador de Goiás Caiado (União Brasil), que foi um dos governadores que o apoiou durante sua campanha de reeleição em 2022, principalmente no segundo turno. Além de Caiado, estiveram presentes no almoço o senador Wilder Morais (PL), o deputado federal Gustavo Gayer (PL), o deputado federal Professor Alcides (PL) e o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO).
De acordo com informações extraoficiais, o ex-presidente deve retornar a Goiânia nos próximos dias para dar prosseguimento aos procedimentos odontológicos.
Leia mais sobre: Notícias do Estado