23 de dezembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Agora como um ‘quase ponta’, Pedro Bambu diz que vem aprendendo com companheiros no dia a dia do Vila Nova

Volante Pedro Bambu - Vila Nova FC
Volante Pedro Bambu - Vila Nova FC

Vitória pelo placar de 3 a 0 diante do Anápolis no confronto de ida das quartas de final no Estádio Jonas Duarte, significa que o Vila Nova já pode comemorar a vaga para as semifinais do Campeonato Goiano?

Para o volante Pedro Bambu não existe comemoração antes da partida de volta que acontece na sexta-feira (30), as 15h30 no Onésio Brasileiro Alvarenga. “Eles virão para cá sabendo das dificuldades que será o jogo. Por conta disso temos que trabalhar forte e focar no que temos que fazer até sexta-feira. Com certeza será uma classificação bem disputada”.

A partida estava programada anteriormente para o sábado (1 de maio), porém sofreu alteração devido a um pedido do Anápolis que tem contrato com seus jogadores apenas até o final do mês.

Trabalho com Wagner Lopes

Com a chegada do técnico durante o Goianão, Pedro Bambu ganhou espaço e sequência de jogos no time titular. O volante vem tendo liberado para chegar ao ataque, uma função diferente que vem gostando.

“Estou me adaptando a jogar assim e não é fácil. A gente acompanha os companheiros como Thiaguinho, João Pedro e Kelvin, que jogam muito bem por ali. Fico vendo no dia a dia como eles fazem”, disse Bambu que destacou ainda que hoje está atuando “quase como um ponta”.


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube