26 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense

Agora com 100 jogos no Atlético, Viçosa quer marcar 1º gol contra o Goiás

Júnior Viçosa foi homenageado no Dragão. (Foto: Assessoria ACG)
Júnior Viçosa foi homenageado no Dragão. (Foto: Assessoria ACG)

O atacante Júnior Viçosa completou 100 jogos com a camisa do Atlético Clube Goianiense. No Dragão foram 40 gols e dois títulos – Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série B.

Com uma camisa alusiva pela marca importante no Atlético, Viçosa conversou com a imprensa e fez questão de elogiar o clube que defende desde 2014. “Estou feliz por chegar a essa marca e pra mim é muito importante essa camisa. É um clube muito importante para mim e ele veio em um momento em que a fase não estava boa, não estava conseguindo ter uma sequencia de jogos. Eles abriram as portas para mim e eu consegui jogar em alto nível”.

Júnior Viçosa antes de ser contratado pelo Atlético, defendeu o Goiás. Por lá fez amigos que terá a oportunidade de reencontrar no clássico do próximo domingo. “O Walter é meu padrinho de casamento e fizemos uma boa amizade quando joguei lá. Aqui ainda não nos vimos muitos, mas é um cara que eu gosto muito. Ele tem um coração enorme e torço muito para ele. Lá também tem o Bambu que é uma pessoa que eu gosto muito”.

Tabu

Goiás e Atlético se enfrentam às 17 horas, neste domingo (3), em confronto pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano. Viçosa desde que chegou para o Dragão nunca marcou um gol contra o rival e espera quebrar essa escrita no domingo. Será que teremos comemoração?

“É uma equipe grande e um time que eu já joguei. Tenho um respeito muito grande por ele e quando fizer um gol não sei como será minha reação no momento – tudo acontece ali e pode ser um gol empate ou gol da vitória. Mas vou trabalhar forte para ajustar algumas coisas e no domingo possa dar tudo certo”.

Gamalho e Wallyson

O atacante do Goiás já marcou três gols – o do Vila já balançou as redes em duas oportunidades. Júnior Viçosa em dois jogos ainda não marcou nenhum gol e evidentemente vem sendo cobrado.

“Tem outros atacantes que ainda não marcaram como o Nonato que vem sendo artilheiro nos últimos anos. Estamos começando e saindo agora de um trabalho de pré-temporada, eu tive uma contusão no finalzinho do ano passado e estava sentindo um incomodo e agora estou melhorando. Espero fazer logo esse gol”.


Leia mais sobre: Atlético Goianiense