A Agetop enviou comunicado à imprensa informando que ainda não foi notificada da decisão da Justiça que atendeu pedido do Ministério Público de Goiás solicitando a suspensão da inauguração do Estádio Olímpico, agendada para segunda-feira (8), as 10 horas, com a presença do governador Marconi Perillo.
Na manhã desta sexta-feira (5), o juiz Ricardo Prata, da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, determinou a suspensão da inauguração da praça esportiva, até que o governo estadual e a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) substituam as cores utilizadas nos equipamentos e na estrutura.
O pedido de tutela provisória é da promotora Fabiana Lemes Zamalhoa do Prado. De acordo com o juiz, as cores amarelo e laranja deverão ser trocadas por azul ou branco. Em caso de descumprimento da decisão, o Estado deverá pagar multa de R$ 70 mil.
Confira a nota
A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) não foi notificada da decisão do juiz Ricardo Prata, da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual. Portanto, desconhecemos o seu teor.
Assim que o órgão for notificado, a Agetop tomará todas as providências jurídicas possíveis e necessárias.
Informamos que a inauguração do Centro de Excelência do Esporte está mantida, para a mesma data e horário previamente agendados.
Leia mais sobre: Esportes