24 de agosto de 2024
Campanha natalina

Aeroporto de Goiânia promove campanha de arrecadação de brinquedos para Natal Solidário da APAE

Para trazer conexão com o público, a iniciativa conta com ilustrações da Turma da Mônica, unindo a memória educativa com os valores sociais importantes para a população
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Aeroporto Internacional de Goiânia vai promover a campanha Natal Solidário até o dia 9 de dezembro para arrecadar brinquedos que serão doados para a APAE da capital. Os interessados em participar da doação podem direcionar os brinquedos para um dos agentes de aeroporto. A ação tem apoio da CCR Aeroportos, da Umbigo do Mundo e do Instituto Maurício de Sousa.

Neste ano, a campanha é promovida junto com a empresa Umbigo do Mundo, por meio de seu projeto social Educação para Gentileza e Generosidade, idealizado com o Instituto Mauricio de Sousa, para divulgação dos 7 Princípios da Educação para Gentileza e Generosidade (7 PEGG). Para trazer conexão com o público, a iniciativa conta com ilustrações da Turma da Mônica, unindo a memória educativa com os valores sociais importantes para a população.

“Um dos pilares centrais de atuação do Instituto CCR é a Inclusão Social, no qual temos o intuito de fomentar iniciativas para ampliação do acesso à saúde para a população que, dentre outras estratégias, inclui o combate à desigualdade social. É com este propósito que todos os anos estimulamos a solidariedade por meio da doação. Já que o Natal é uma época contagiante e feliz, nada mais justo do que escolher este período para sensibilizarmos o público interno e externo e motivarmos o amor ao próximo”, diz Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR. 

Para Sergio Ribeiro, Gerente Executivo de Comunicação e Responsabilidade Social da CCR Aeroportos, a campanha faz parte do compromisso social da empresa. “Além de promover infraestrutura e segurança em nossas operações, nossa missão é contribuir positivamente para a sociedade e poder apoiar uma campanha que estimula o espírito solidário na população está inteiramente alinhado ao nosso propósito de ser referência em mobilidade humana”, afirma. 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários