26 de novembro de 2024
Crime

Advogado é preso suspeito de tentar matar um homem atropelado em posto de combustível

Imagens de segurança mostram o momento em que o motorista atropela a vítima, de forma proposital
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um advogado foi preso suspeito de tentar matar um homem atropelado, na última quinta-feira (27), em um posto de combustível situado no Setor Sul, em Goiânia. De acordo com imagens, divulgadas pela TV Anhanguera, é possível visualizar um homem se dirigindo até o carro do suspeito. Os dois conversam e, em seguida, a vítima passa na frente do carro e é atropelada.

O motorista acelera o carro em cima da vítima, que é arrastada por alguns metros e cai no chão. O homem, então, dá ré no carro e atropela novamente o rapaz. Pessoas presentes no local, correm em direção ao veículo e à vítima, quando o motorista acelera o carro e sai. A vítima foi levada para o hospital com ferimentos e já recebeu alta.

De acordo com a polícia, o motorista é Jander Silva Teles de Oliveira. O Diário de Goiás tentou contato com a defesa do advogado. Porém, a informação passada foi apenas de que ele teria sido preso. Segundo a polícia, o homem teria ainda se envolvido em outro acidente, na GO-020, após o atropelamento.

Conforme a reportagem da TV Anhanguera, após a batida, o carro capotou e o motorista foi levado ao hospital, mas também já recebeu alta. Imagens da loja de conveniência, segundo a reportagem, registraram, momentos antes, o motorista e a vítima do atropelamento conversando. Segundo funcionários, os dois começaram a beber por volta das 7 horas da manhã e a discussão teria começado do lado de fora.


Leia mais sobre: Cidades