22 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Adson cita vaidades no Goiás e brigas no Vila em primeiro discurso como presidente

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

2019, 2020 e 2021. O Atlético Clube Goianiense será administrado nos próximos três anos por Adson Batista. O dirigente vai ocupar o lugar de Mauricio Sampaio que não compareceu na reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu nesta sexta-feira (7) e que aclamou Adson como presidente para o triênio.

Em um discurso de agradecimento, o novo presidente rubro negro pediu que os apaixonados pelo clube ficassem cada vez mais próximo do dia a dia e citou os adversários: “Eu sei que o futebol em muitos momentos é passional, que cada um tem uma forma de pensar, mas a realidade é muito diferente. Espero que nós juntos, nós somos unidos e temos pouca gente contra. Você vê o Vila Nova aí, que é nosso co-irmão, vive uma briga sem fim dentro do clube. O Goiás é um time da vaidade e que fica ali com muitas situações que não são normais e a gente aqui com nossa unidade, com poucas pessoas, mas com pensamento grande”.

Durante a solenidade, Sebastião Santana que é o diretor administrativo, fez um balanço dos avanços conquistados pelo clube atleticano nos últimos anos: “Fora das quatro linhas e principalmente na parte fiscal e tributária, tivemos um ganho enorme para nós. Hoje somos respeitados por pagar em dia suas contas. Isso no futebol náo é muito normal. De 2015 para cá, tinhamos mais de 80 ações trabalhistas e hoje temos apenas 6 ações. Trouxemos a contabilidade para dentro do Atlético, tudo dentro da lei – Hoje é um orgulho o Atlético na parte fiscal e isso faz um efeito muito grande. 

Nova Gestão do Atlético

Presidente Executivo: Adson Batista

Vice-Presidente Executivo: Sebastião Santana

Diretor Financeiro: Luiz Roberto Fraissat

Presidente Conselho: Jovair Arantes

Vice-Presidente Conselho: Maurício Sampaio

 

 


Leia mais sobre: / / / / / Atlético Goianiense