Após derrotas nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro para Coritiba, Flamengo, Corinthians e Bahia, o Atlético Clube Goianiense esboçou uma reação na competição com vitórias diante de Ponte Preta e Avaí. Porém nas duas últimas rodadas a equipe rubro negra caiu diante de Atlético Paranaense e Palmeiras.
Com os tropeços voltou a figurar dentro da zona do rebaixamento. Se a classificação do time traz muita preocupação, por outro o diretor de futebol Adson Batista afirma que o time melhorou o rendimento em campo.
“É momento de recuperar a autoestima dos jogadores, uma vez que quando tomam o gol nosso time já está sentindo. Demora a acender no jogo. Vem jogando bem como sempre e perdendo como sempre. Uma hora isso tem que virar. Temos que recuperar isso para chegar contra o Vasco e fazer um jogo forte”.
Na atual temporada o Atlético já contratou 27 jogadores e Adson Batista que concedeu entrevista a Rádio 730 revelou a necessidade de mais reforços para sequência da temporada 2017.
“Precisamos de dois jogadores de velocidade para fazer mudanças no segundo tempo, para mudar um resultado. Precisamos de um lateral direito porque o André Castro está jogando, mas ele é muito marcação – quando joga fora ainda vai bem, mas em casa nós precisamos de um jogador de mais profundidade. Outro volante porque a toda hora tem cartão e contusão”.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense