Morador da cidade de Inhumas nos últimos 30 anos, Adson Batista estava ‘em casa’ no jogo deste domingo (12), contra a Pantera Aninhada. Porém em determinado jogo, o presidente do Atlético Clube Goianiense, demonstrou insatisfação, e não foi pelo gol sofrido pelo Dragão.
É que no Estádio Zico Brandão algumas pessoas insinuaram que o Atlético-GO poderia facilitar o jogo para o Inhumas, que é o lanterna do Campeonato Goiano e luta para evitar o rebaixamento para Divisão de Acesso. Isso por conta da ligação de Adson Batista com a cidade.
“Futebol as pessoas vivem de maldades e insinuações. Sou de Inhumas e vou ajudar o Inhumas sempre. Só que é inegociável meu caráter e honra. Princípios que estão acima de tudo. Quando o Inhumas fez o gol, um monte de gente já começou a insinuar. Foi importante o resultado para não criar insinuações e para o Atlético seguir pontuando e fazendo avaliações”, desabafou Adson Batista em entrevista após a partida que terminou com o placar de 3 a 1 para o time campineiro.
O dirigente também foi questionado a respeito dos números ruins da defesa do Atlético-GO, que sofreu gols em oito dos dez jogos que realizou no Campeonato Goiano. A situação incomoda e segundo Adson Batista o setor vai receber reforços: “Estou muito atento ao mercado e vamos buscar alternativas”.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Notícias do Estado