O empate com o Botafogo-GO no Estádio Antônio Accioly, foi considerado “justo” pelo presidente rubro-negro, Adson Batista. Em entrevista coletiva após a partida pelo Campeonato Brasileiro, o dirigente do Atlético-GO voltou a lamentar o nível de atuação da equipe.
“Acabou sendo um bom resultado, porque não conseguimos fazer uma grande partida. Infelizmente o time, e isso é nítido, perdeu a confiança. Precisamos recuperar a confiança dos jogadores e entender que existe um abalo. Os caras não estão acertando passes, não estamos se posicionando bem e em alguns momentos nós dificilmente ganhamos uma segunda bola”.
Criticado na goleada sofrida pelo Atlético-GO para o Juventude, em Caxias do Sul, o técnico Alberto Valentim foi elogiado por Adson Batista pelo trabalho no 1 a 1, com o Botafogo-SP: “Gostei da postura do nosso treinador. A leitura de jogo foi perfeita. Ele mexeu onde tinha que mexer”.
Adson Batista também fez observações a respeito do desempenha do sistema defensivo e as várias falhas nos últimos jogos: “Tomamos alguns gols que parecem de pelada. O cara da um chutão, o zagueiro marcando pela frente, o outro zagueiro aberto. Isso é básico. Um marca e o outro sobra”.
Vaias
As cobranças por parte da torcida foram consideradas justas pelo presidente atleticano: “Eles tem razão. Em certos momentos foram um dos piores jogos que o Atlético-GO fez em sua história. Foi um jogo de muitos erros e precisamos reconhecer”.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes