Dois três goianos que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense é o mais tímido ou misterioso nas contratações até o momento. Adson Batista, agora no cargo de presidente do Dragão, já tinha confirmado os acertos com os volantes Moacir e Washington que estavam no Vila Nova e o goleiro Maurício Kozlinsky que chega após se destacar no Avaí.
Nesta terça-feira (25), o dirigente anunciou o acerto com o atacante Gilsinho (34 anos) que retorna ao clube após passagem bem sucedida em 2016 quando o Atlético conquistou o acesso para elite do futebol nacional. Em 2018 o jogador por três equipes paulistas: Mirassol, Botafogo e Ferroviária.
Em entrevista concedida à Rádio Sagres, Adson Batista comentou o retorno do atacante ao rubro negro que vai assinar contrato por quatro meses com possibilidade de renovação para o restante da temporada: “Ele é um jogador muito identificado com o clube, muito líder e já viveu muitos momentos decisivos na vida. O Gilsinho foi muito importante para nós e nesses quatro meses ele terá condição de pensar se vai ficar aqui
Reforços do Atlético
Goleiro: Maurício Kozlinsky (Ex-Avaí)
Volantes: Moacir (Ex-Vila Nova) e Washington (Ex-Vila Nova)
Atacante: Gilsinho (Ex-Mirassol e Ferroviária)
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Goianiense / Atlético Goianiense