05 de dezembro de 2025
Atlético Goianiense

Adson Batista alerta CBF e diz que árbitro do clássico contra o Goiás veio “mal intencionado”

Adson Batista - Presidente do Atlético-GO (Foto - Bruno Corsino)
Adson Batista - Presidente do Atlético-GO (Foto - Bruno Corsino)

Reclamação por parte do Atlético-GO em relação a arbitragem no empate sem gols diante do Goiás, em confronto válido pela 29ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube rubro-negro – Adson Batista, fez duras críticas ao paranaense Lucas Paulo Torezin, que comandou o clássico disputado no Estádio Hailé Pinheiro.

Adson Batista chegou a chamar o árbitro de “caseirão” e fez um alerta para CBF: “Eu não posso falar tudo que eu quero. Só que eu não sou burro e não estou iniciando no futebol hoje. Eu gosto muito de Rodrido Sintra (diretor de arbitragem da CBF). Mas hoje veio um árbitro aqui muito mal intencionado. Um árbitro que só apitou para casa. O Goiás tem alguma coisa a ver com isso? Não tem. Aliás, eu acho que não veio aqui ajudar o Goiás. A minha visão é outra. Então, eu espero que a senhora CBF, que agora está todo mundo com medo da CBF, porque tudo está certo, não é? Então, eu espero que a CBF não se encaminhe para um lugar que vai destruir o futebol brasileiro”, desabafou o dirigente.

Sobre a atuação da equipe atleticana, Adson Batista fez elogios e destacou que o goleiro Paulo Vítor não fez nenhuma defensa, enquanto Tadeu foi mais exigido: “O Atlético fez uma grande partida, infelizmente. demoramos para acertar a nossa equipe. Eu fico orgulhoso do time. Jogamos em um estádio cheio e contra nosso maior adversário de maneira muito competitiva, de maneira muito horrorosa. O sistema de defesa do Atlético, praticamente não trabalhou. Infelizmente, é muito tarde. Porém, vamos continuar agreditando”, ressaltou do presidente do Dragão.

Restam nove rodadas para o fechamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação, o Atlético Clube Goianiense soma 42 pontos – são seis de diferença para a faixa do acesso. Na próxima rodada a equipe vai enfrentar o Athletico Paranaense, em partida programada para domingo (05/10), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes