A pré-candidata a prefeita de Goiânia pelo PT, Adriana Accorsi, avalia que a gestão de Iris tem girado em torno da eleição, ou seja, da expectativa dele em participar do processo eleitoral e isso tem refletido, na avaliação de Adriana Accorsi no dia a dia da gestão municipal. Iris afirmou que não será candidato à reeleição. Para Adriana, ações de campanhas passadas estão sendo repetidas.
“O que discordo é que tudo na gestão atual gira em torno da eleição, tanto é que prefeitura ficou parada, sem fazer investimentos na cidade, por três anos e somente neste ano que está sendo feitas as obras. Por exemplo, reformar várias unidades de saúde somente neste ano, é de uma irresponsabilidade absurda”, descreveu.
Para Adriana Accorsi, Iris faz encenação, mas ela entende que é um direito do prefeito. No entanto, ela discorda de fazer várias realizações somente no último ano.
“Eu só acredito nisso na meia noite do último dia que possam se definir as candidaturas. Está se repetindo toda a condução do processo de 2016, teve carta de que ele não seria, sinceramente acho que é uma encenação. Mas é um direito dele, temos que respeitar, faz parte da democracia”, relator.
Leia mais sobre: Adriana Accorsi / Iris Rezende / Política