23 de dezembro de 2024
Política

Adriana afirma que Paulo Garcia deixará contas em ordem para próximo prefeito

Candidata defendeu ações da gestão do atual prefeito (Foto: Flickr Prefeitura de Goiânia)
Candidata defendeu ações da gestão do atual prefeito (Foto: Flickr Prefeitura de Goiânia)

Adriana Accorsi (PT) defendeu a administração do prefeito Paulo Garcia. A candidata destacou que em determinados momentos da gestão, o chefe do Executivo precisou adotar medidas impopulares, mas pensando no futuro dos servidores e da cidade como um todo.

De acordo com a prefeitável, caso eleita, pretende rever direitos dos servidores públicos que estão represados. Constantemente, servidores públicos municipais reclamam que do decreto do prefeito Paulo Garcia do ano de 2013 que congelou diferentes benefícios. Adriana Accorsi destacou que com melhores condições financeiras terá condições de atender os servidores.

“Pretendo rediscutir todas as questões relacionadas aos servidores públicos. Prefeito Paulo Garcia teve de tomar medidas duras para conter as despesas, assim como o Estado de Goiás tomou. Os servidores da Saúde entraram em greve por conta dos seus direitos que foram retirados por conta de um projeto, o prefeito Paulo Garcia teve que tomar medidas duras, muitas vezes impopulares, mas está sanando as contas de Goiânia, vai entregar as contas de Goiânia organizadas e nós poderemos rediscutir e retomar o debate sobre os direitos dos trabalhadores. Vale ressaltar que Goiânia, diferente do Estado de Goiás que paga o piso dos professores 7% acima do piso nacional. Queremos valorizar o direito dos trabalhadores”, destacou a candidata.


Leia mais sobre: Política