Em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), a candidata à Prefeitura de Goiânia pelo PT, Adriana Accorsi, afirmou que irá valorizar e respeitar o servidor público porque acreditar que “é o primeiro caminho para se ter um serviço público de qualidade, prestado com carinho, com amor e com atenção”.
Além disso, Adriana prometeu cumprir uma série de compromissos, caso seja eleita. Entre eles: impedir a terceirização da educação, zerar o déficit de vagas na Educação Infantil e Ensino Fundamental, fazer concurso público e dialogar mais com os profissionais da educação.
“Precisamos garantir que não tenhamos em Goiânia uma administração terceirizadora da educação e da saúde, que não respeita os trabalhadores e trabalhadoras, mas uma administração que busque uma cidade mais igualitária, mais justa e mais fraterna para todos e todas”, afirmou a candidata.
Para Adriana, o investimento em segurança pública começa na educação. “Não é em bala, não é em cadeia, não é em viatura. É nas famílias, nas crianças, na educação”, disse.
Leia mais:
- “Respeito as pesquisas, mas tenho convicção que estarei no 2º turno”, afirma Adriana
- Adriana diz que Iris sucateou Cidadão 2000 até fechá-lo. Peemedebista rebate crítica
- “A administração do PMDB acredita que investimento é só cimento”, critica Adriana Accorsi
Leia mais sobre: Política