A candidata à Prefeitura de Goiânia pelo PT, Adriana Accorsi, até o momento participou da maioria dos debates promovidos por veículos de comunicação e entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO). A candidata faltou ao colóquio realizado pelo Cólegio Agostiniano.
“Eu penso que irei a todos os debates e a todas as entrevistas e também vou participar de várias atividades dentro do foco de nossa campanha, que é contato direto com a população”, ressaltou Adriana nesta segunda-feira (26).
A petista se considera a mais preparada para o cargo. “Estou bastante empolgada, vou trabalhar muito e dar tudo de mim para ir para o segundo turno. Eu acredito que sou a pessoa mais bem preparada, que tem as melhores propostas e vou defender meu pensamento”.
Adriana também reclama da não participação do candidato do PMDB, Iris Rezende, em debates. “A pessoa que se dispõe a ser prefeita de sua cidade tem que se dispor a dialogar com a sociedade, tem que dialogar com as pessoas, inclusive com pessoas que discordam dela”, finalizou.
Leia mais:
- Decisão judicial obriga PT a retirar do ar propaganda contra Vanderlan
- Uns comemoram, outros criticam. Candidatos analisam pesquisa Grupom/Rádio 730/ Diário de Goiás
- Adriana afirma que Paulo Garcia deixará contas em ordem para próximo prefeito
Leia mais sobre: Política