Reeleita deputada estadual com grande votação em Goiânia, a Delegada Adriana Accorsi (PT) afirmou, em entrevista ao Diário de Goiás, que focará a atuação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para a luta contra o feminicídio.
A deputada destacou que já conversou com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), e que apresentará ao democrata um plano de ação para que o feminicídio seja combatido de forma mais efetiva. Segundo Adriana, devem ser feitos investimentos nas Delegacias da Mulher e em ações de valorização que impeçam que as mulheres agredidas fiquem à mercê dos agressores.
{nomultithumb}
Veja entrevista na íntegra:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F538813913228281%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
A Delegada ainda fez uma leitura sobre o resultado das eleições e ressaltou que o Partido dos Trabalhadores, mesmo sofrendo queda de representatividade em Goiás, foi melhor votado que várias outras siglas, proporcionalmente. Por último, Adriana reforçou que o PT será oposição ao governo estadual.
Leia mais sobre: Adriana Accorsi / Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Feminicidio / Política