22 de dezembro de 2024
Política

Adriana Accorsi espera que PT faça cinco vereadores em Goiânia

Adriana Accorsi ao lado da filha Verônica
Adriana Accorsi ao lado da filha Verônica

Na manhã deste domingo (15), dia de votação em Goiânia, a Rádio Bandeirantes acompanha a movimentação dos candidatos à Prefeitura Municipal. Várias entrevistas na programação que tem a apresentação de Altair Tavares. O jornalista entrevistou Adriana Accorsi, candidata do Partido dos Trabalhadores que mostrou confiança em sucesso nas urnas e a chegada do segundo turno.

A candidata destacou que Maguito Vilela se mostra mais forte entre os postulantes ao cargo, apesar dos problemas de saúde devido a Covid-19. “Realmente existe um candidato que está a frente e que infelizmente está adoentado, acamado e que aparentemente é um candidato que está forte. O outro é um candidato da máquina do governo e que essa máquina infla essa candidatura. É um candidato que não tem trabalho nenhum em Goiânia, um empresário poderoso que nunca gerou empregos em Goiânia. Não tem identidade com a cidade e por isso acredito que nós estaremos no segundo turno”.

Poucos Debates

Isso prejudicou muito. Os debates são uma forma muito importante para exposição de ideias para população, confrontar propostas entre os candidatos. Isso prejudicou o conhecimento da população para conhecer os candidatos.

Limitações com a Pandemia

“Senti falta do contato pessoal, do abraço, do aperto de mão. Nos reinventamos e acho que conseguimos dialogar com a cidade, mesmo mantendo os protocolos de distanciamento que sempre buscamos respeitar”.

Eleição de Vereadores

O PT não conseguiu eleger nenhum vereador nas eleições de 2016, fato lamentado pela candidata Adriana Accorsi, que justificou o fato do partido ter enfrentando grande desgaste no período, porém espera um outro resultado em 2020.

“Expectativa de fazer cinco vereadores e que vamos fazer uma boa bancada para representar a luta do povo trabalhador e as nossas bandeiras na Câmara Municipal”.


Leia mais sobre: / Destaque 2 / Política