23 de dezembro de 2024
Política

Adriana Accorsi diz não ser extremista e frisa que, se eleita a primeira Prefeita de Goiânia, irá trabalhar em prol da cidade

A pré-candidata demonstrou ter como sonho a administração da capital, visando um trabalho de cuidado à população goianiense
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), reiterou, em entrevista ao programa Papo Dinâmico, da PUC TV, o desejo em tornar-se a primeira prefeita da história de Goiânia e trabalhar em prol de melhorias para a cidade e a população goianiense.

“Ser prefeita de Goiânia é o sonho da minha vida. Então, eu estou perseguindo a realização desse sonho”, frisou. “Serei uma prefeita muito trabalhadora, muito dedicada, honesta e vamos cuidar da cidade com muito carinho, como ela merece”, acrescentou a filha do 25º prefeito da capital goiana, Darci Accorsi.

A pré-candidata afirmou, ainda, não ser extremista, com a afirmativa de prezar pela democracia e pelo diálogo na política. “Independente da questão partidária, precisamos escolher a pessoa que conhece Goiânia, que mora em Goiânia e que consegue resolver esses problemas e tenha a capacidade, a inteligência, a articulação política e a competência de resolver os problemas da cidade”, acrescentou.

Adriana Accorsi também lembrou a trajetória de seu pai, na qual tem como inspiração para gerir Goiânia. “Era a grande alegria da vida dele e para mim é um legado de amor pela cidade, de tratar a política como uma forma de transformar a vida das pessoas, de transformar a vida da cidade”, destacou.


Leia mais sobre: / / / / Política