22 de dezembro de 2024
Pleito municipal

Adriana Accorsi deve contar com o apoio de sete partidos, afirma coordenador de pré-campanha

Devem fazer parte da coligação da pré-candidata, os partidos: PT, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade, PSOL, PSB e PMB
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Coordenador de pré-campanha do PT em Goiânia e Anápolis, o deputado federal Rubens Otoni afirmou que Adriana Accorsi deverá contar com o apoio de sete partidos na disputa pela Prefeitura da capital. A informação foi concedida à Coluna Giro desta quarta-feira (31).

“Em Goiânia, vamos oficializar apoio do PMB e PSB, chegando a sete partidos”, disse o parlamentar. Já em Anápolis, foram fechadas duas federações. “Estamos em diálogo com o PSD, PDT e Solidariedade”, salientou Otoni.

De acordo com o coordenador da campanha, o partido tem como objetivo não ir à disputa de forma isolada. “Estou muito satisfeito de ver que as candidaturas chegam às convenções com o apoio de outros partidos”, enfatizou o deputado.

Na segunda-feira (29), a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi, anunciou a realização de convenção partidária unificada do PSOL e da Rede, para o próximo sábado (3), na Câmara Municipal de Goiânia, a partir das 8h30. A assessoria de Accorsi destacou ainda, o nome da coligação da pré-candidata, intitulada “Pra Cuidar de Goiânia”, que conta, além dos partidos citados, com o PCdoB e o PV.


Leia mais sobre: / / Política