Iniciando a campanha eleitoral e as vésperas de uma paralisação dos motoristas de ônibus, a candidata do PT a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi, defende uma fiscalização mais rígida dos contratos do transporte coletivo na capital.
A candidata avalia que o transporte coletivo é uma das prioridades que serão debatidas durante o processo eleitoral. Ela avalia que importante que o próximo prefeito acompanhe a questão mais de perto.
“Temos que melhorar a qualidade do transporte, fiscalização dos contratos do transporte eu como jurista, como delegada quero fiscalizar e exigir o cumprimento destes contratos, pontualidade, qualidade dos ônibus, segurança no Eixo, fiscalização nas filas para que as mulheres e pessoas idosas sejam respeitadas, investir nos corredores exclusivos porque representam de 30 a 40 % do tempo das pessoas no trânsito. Investir em ciclovias não apenas para motivos esportivos, mas para uso de forma segura da bicicleta”, destacou.
Outras prioridades
Adriana Accorsi ainda destacou que outras prioridades são na área de Assistência Social, em que crianças e adolescentes não podem ficar desassistidas. “Para mim precisamos dar atenção a Assistência Social em Goiânia, acolhimento e proteção das nossas famílias, cuidados com nossas crianças através das escolinhas esportivas e escolas de tempo integral, zerar o déficit da Educação Infantil, ter o atendimento social para adolescentes para que possam ter oportunidade de uma vida digna e não ser aliciados pelo crime”, afirmo
Leia mais sobre: Política