22 de dezembro de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 28/07/2024 às 11:56

Adriana Accorsi afirma que pretende montar um secretariado técnico em Goiânia

Vale lembrar que a candidata também promete que, caso vença as eleições 2024, irá tirar a saúde da capital do caos e resolver os problemas do Samu
Questionada se acredita que a direita possa atrapalhar a sua candidatura num possível segundo turno, Adriana Accorsi nega. (Foto: Helenn Reis/Alego).
Questionada se acredita que a direita possa atrapalhar a sua candidatura num possível segundo turno, Adriana Accorsi nega. (Foto: Helenn Reis/Alego).

A pré-candidata a prefeita Adriana Accorsi (PT) afirma que está construindo uma ampla aliança para garantir que os projetos escolhidos na campanha se tornem realidade. “Se Deus e os goianienses nos derem essa honra, vamos montar um secretariado técnico, com pessoas que entendem profundamente das suas áreas e que conhecem Goiânia”, disse.

Questionada se acredita que a direita possa atrapalhar a sua candidatura num possível segundo turno, Adriana Accorsi disse que não. Segundo ela, o que está em jogo no pleito municipal e o que a população quer saber é quem tem as soluções para os problemas graves que Goiânia enfrenta. “Quem tem experiência e vive aqui há muitos anos, como eu”.

Quero ao meu lado quem ama a nossa cidade, para cuidar da nossa gente.

Natural de Itapuranga, mas morando em Goiânia desde os dois Adriana conta que já serviu a população como policial civil por 25 anos, com muito orgulho. “A população conhece a minha seriedade e o nosso trabalho. Então a gente quer falar de Goiânia, dos problemas e apresentar soluções. Esse que vai ser o tema dessas eleições”, enfatizou.

Vale lembrar que a candidata também promete que, caso vença as eleições 2024, irá tirar a saúde da capital do caos e resolver os problemas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A deputada disse estar apreensiva com a atual situação da saúde pública da cidade e trabalha junto a especialistas para construir um plano de governo que atenda as demandas.

A pré-candidata defende que com um trabalho sério, será capaz de requalificar e reestruturar o Samu de Goiânia. “Basta a gente fazer esse trabalho sério e honesto de combate à corrupção e de gestão que o Samu de Goiânia será requalificado e poderá voltar a receber ambulâncias e recursos”, destaca.


Leia mais sobre: / / Goiânia / Política