21 de dezembro de 2024
Política

Adriana Accorsi afirma que não pretende criticar, mas comparar propostas

A pré-candidata a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), afirma que o tom de campanha será de proposição. Ela destaca que não tem o interesse de fazer críticas aos outros nomes que disputarão as eleições com ela na capital. A petista avalia que será natural a comparação de projetos durante a campanha.

“Na verdade, quando a gente discute a cidade que a gente sonha pro futuro, é natural que a gente compare projetos e foi a única coisa que aconteceu. Não há o interesse da minha parte como protagonista do processo, no que diz respeito ao Partido dos Trabalhadores, em realizar uma campanha de crítica. Não há isso”, destacou.

Adriana Accorsi argumenta que além dela propor a comparação de projetos, que o cidadão também faça o mesmo para que identifique o que é melhor para o futuro de Goiânia.

“É obvio que há diferenças e nós pontuamos estas diferenças e a própria população tem interesse em fazer isso. Tem uma pesquisa que diz que quase 80% da população não decidiu em que votar para prefeito, isso é natural, uma vez que estamos na pré-campanha, mas que é interesse para a população, diferenciar os projetos para escolher aqueles que mais lhe interessam”, avaliou.

Vice

Quanto as articulações políticas, seis partidos além do PT, vão dar apoio a campanha dele. A petista ressalta que ainda não há definição quanto ao nome que será o vice dela.

“Ainda não temos uma definição. Os partidos que estão nos apoiando tem nos apresentado nomes, nós estamos discutindo, mas ainda não há uma decisão. Isso será feito e aprovado no dia 5. Foi aprovado que a executiva do partido finalize as negociações para a política de alianças, até o momento estamos contando com seis partidos e mais o Partido dos Trabalhadores, mas existem conversas acontecendo e isso pode ampliar ainda mais”, afirmou.


Leia mais sobre: Política