Mateus Henrique Rodrigues de Moraes, de 13 anos, e Karina dos Santos Faria, de 15 anos, foram mortos a tiros, quando voltavam de um encontro religioso, na noite de ontem, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os adolescentes estavam em um pit dog, quando um homem se aproximou em uma moto e efetuou vários disparos contra ele.
A garota chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grava para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas ela teve uma parada cardíaca dentro da viatura e morreu ao dar entrada no hospital.
O autor do crime, que confessou os assassinatos, é o ex-namorada de Karina. O menor de 15 anos é traficante em Goianira, na grande Goiânia, e têm passagens por tráfico de drogas e receptação. No ato da prisão, a polícia encontrou 30 pedras de crack e R$ 504. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Goiânia.
A mãe do adolescente assassinado estava esperando o filho na Igreja quando o crime aconteceu. De acordo com ela, o filho não costumava sair desacompanhado. Ela presenciou a cena da morte.
Leia mais sobre: Cidades