Um rapaz de 17 anos é assassinou Daniel Alves de Alcântara de 19 anos. O fato ocorreu na noite deste sábado (29), em um bar localizado no Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia.
As informações iniciais são de que o autor dos disparos chegou ao local na companhia de outro jovem. Os dois foram até o lugar em uma caminhonete.
Ao descer do veículo o autor do crime efetuou cinco tiros na cabeça de Daniel que estava sentado em uma das mesas do estabelecimento.
Segundo a PM, uma equipe do 16° Batalhão encontrou o corpo alvejado em várias partes do corpo e ao se aproximar se depararam com os dois suspeitos saindo do bar.
Foi informado pela policia que ao avistarem a viatura, um dos criminosos efetuou vários disparos contra a equipe, que revidou a agressão.
Os suspeitos entraram na caminhonete. Os policiais já haviam identificado que era roubada, já que a placa era alterada e o veículo tinha registro de roubo.
De acordo com a PM, houve uma perseguição, um dos jovens continuou atirando contra a polícia e durante a tentativa de fuga, o condutor da caminhonete perdeu o controle e bateu num árvore.
A polícia também informou que um dos suspeitos adentrou em outro bar, fez uns clientes como reféns e fugiu pelo fundo do lote. O outro adolescente de 17 anos foi preso no local e com ele foi apreendido uma pistola calibre 380, com um carregador e 16 munições intactas.
Inicialmente o menor foi levado para o 4°DP, localizado no Setor Garavelo. De lá o jovem foi conduzido para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Ainda não há informações da motivação do crime.
Leia mais sobre: Cidades