O adolescente Francílio Filho Batista, de 14 anos, morreu tragicamente no domingo (21) em Água Limpa, na região sul de Goiás, após cair de um Trenzinho da Alegria e ser atropelado pelo veículo, conforme informações preliminares. O adolescente estava trabalhando, fantasiado de um dos personagens que fazem parte da atração.
O acidente ocorreu na rua Adolfo Rosa. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na subdelegacia de Água Limpa. Foram solicitadas perícias no local para a Polícia Técnico-Científica.
Após o acidente, Francílio foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Marzagão e deu entrada na unidade sem vida. O médico que atendeu o menino relatou à TV Anhanguera que ele sofreu diversas lesões no abdômen e nas pernas.
O adolescente que morreu em Água Limpa residia em Caldas Novas, distante 50 quilômetros. O corpo deve ser levado ao Piauí, onde será velado e sepultado.
Os responsáveis pelo Trenzinho da Alegria que circulava em Água Limpa não foram identificados, por isso não foi possível apurar em quais condições o adolescente morreu. Segundo familiares disseram à tv, ele trabalha havia algum tempo como animador da atração.
Leia mais sobre: Água Limpa / Sul de Goiás / Tragédia / Trenzinho da Alegria / Cidades

