23 de dezembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 25/10/2020 às 11:39

Adolescente de 14 anos mata mãe a facadas por conta de celular

O rapaz confessou o crime e foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil (Foto: Imagem ilustrativa)
O rapaz confessou o crime e foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil (Foto: Imagem ilustrativa)

Uma discussão entre uma mãe e um filho terminou em tragédia na madrugada deste sábado (24/10) em Cumari, no Sudoeste de Goiás.

É que o adolescente de quatorze anos estava com o celular da mãe que pediu para o filho devolver o aparelho e ele não quis. A partir daí a discussão começou. Eles estavam na praça central da cidade e a briga continuou mesmo quando chegaram na residência. A mãe tinha 39 anos.

Por volta das 00h30 já do sábado (24), o jovem atacou a mãe com vários golpes de faca quando ela estava sentada no sofá de casa.

O adolescente bem que tentou fugir, mas foi apreendido pela Polícia Militar que foi acionada após vizinhos terem ouvido os gritos da vítima. O rapaz confessou o crime e foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil. 

O garoto deve ser apresentado ao Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude, que decidirão o que se sucederá com o adolescente. Até lá, ele fica em um Centro de Internação Provisória, em Goiânia.


Leia mais sobre: / Destaque 2