12 de agosto de 2024
Cidades

Adolescente de 13 anos sofre estupro coletivo no Tocantins

Uma adolescente de 13 anos, portadora de necessidades especiais, foi estuprada por três homens, em Chapada da Natividade, a 191 km de Palmas, no Tocantins. O crime ocorreu há cerca de 15 dias, mas só começou a ter desfecho com a prisão de um dos suspeitos, na última terça-feira (31).

Segundo informações do Jornal do Tocantins, a adolescente passava pela porta da casa de um dos suspeitos quando ele convidou a menor para entrar. Já dentro da casa, eles a trancaram no quarto e cometeram o estupro coletivo.

De acordo com o delegado de Dianópolis, Ibanez Aires da Silva Neto, a vítima voltou para casa, mas não relatou o ocorrido à família. No dia seguinte, um dos criminosos foi até a casa da adolescente para lhe entregar uma pílula do dia seguinte. Desconfiada, a mãe da jovem confrontou a filha, que acabou contando o abuso, e então, a família procurou a polícia.

O delegado começou as investigações para identificar os outros suspeitos, após a denúncia, e descobriu que a adolescente ainda era abusada por um quarto indivíduo, um homem de 65 anos.  Ainda de acordo com o delegado, na maioria dos abusos sofridos pela adolescente, os agressores são familiares ou pessoas próximas à família. O Conselho Tutelar confirmou o ocorrido, mas não detalhou o caso. 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários