Um estudante de 15 anos entrou armado dentro de um colégio estadual de Medianeira, na região oeste do Paraná e disparou duas vezes contra colegas.
O caso foi no Colégio Estadual João Mondrone, um dos alunos foi atingido na perna e outra forma superficial nas costas. A GloboNews informou que um dos adolescentes está em estado grave e que o adolescente de 15 anos teve apoio de outro aluno para praticar o crime.
Policiais militares foram até o local e detiveram o adolescente. Um dos oficiais que atendeu a ocorrência, inclusive, relatou ao portal Massa News que o rapaz teria relatado estar “desgostoso da vida” e que ainda sofria bullying na escola.
Na mochila do aluno que fez os disparos foi encontrada uma grande quantidade de munição calibre 22, além da arma e artefato similar a uma bomba incendiária e facas. Já os alunos feridos foram encaminhados para atendimento na UPA 24 horas.
Esse caso é parecido com um ocorrido em Goiânia, quando um adolescente pegou a arma da mãe e acabou por abrir fogo contra colegas de sala no colégio Goyases.
Leia mais sobre: adolescente / Escolas / Paraná / Notícias do Estado