O ex-presidente do PMDB estadual e ex-prefeito de Catalão, Adib Elias, negou que o grupo que hoje apoia Iris Rezende como pré-candidato da sigla ao governo estadual tenha divergências com o empresário Júnior Friboi. Ontem, os peemedebistas “pró-Iris”, realizaram um evento de apoio a ele no diretório estadual do partido, ao mesmo tempo em que Friboi comandava encontro no nordeste do Estado.
“Eu não tenho nenhuma divergência contra a candidatura do Friboi. Eu quero afirmar, confirmar que o PMDB não é qualquer partido, ele é o maior partido no Estado mesmo após quatro derrotas. O Júnior é um companheiro que tem inúmeras qualidades, política, pessoal, moral e familiar e espero que ele não seja conhecido apenas por ser abastado financeiramente”, comentou Adib, em entrevista à Rádio 730.
“Essa manifestação foi grande e importante, mas não foi contra o Júnior, foi a favor do PMDB”, minimizou. “Esse debate é importante e partido ruim, pequeno e que tem dono não vai ter essas manifestações”, disse ainda.
Segundo Adib, os peemedebistas tem o entendimento de que, mesmo com a disputa interna, Iris e Friboi não são adversários. “Nosso adversário é do PSDB e está no Palácio das Esmeraldas”.
Leia mais sobre: Política