07 de agosto de 2024
Cidades

Adiado leilão de área do Estado na 44; nova data já foi divulgada

Movimento na região da 44 consolida um dos principais pólos comerciais do Brasil (foto divulgação)
Movimento na região da 44 consolida um dos principais pólos comerciais do Brasil (foto divulgação)

A Secretaria de Estado de Administração (SEAD), informa alteração na data para realização do leilão da área na Região da 44 para o dia 30 de julho, às 10h30, no Castros Park Hotel. O evento, havia sido marcado anteriormente para o dia 11.

Segundo avaliação realizada para a venda da área, promovida pela Gerência de Vistoria e Avaliação da Superintendência de Patrimônio da SEAD, o leilão poderá alcançar a marca dos R$ 70 milhões. Cópias do Edital poderão ser obtidas gratuitamente junto à Comissão Permanente de Alienação Onerosa, na sede da Secretaria da Administração e no Escritório do Leiloeiro.

O governo estadual é parceiro da Prefeitura de Goiânia em uma importante obra para melhorar a fluidez do trânsito na imediações do setor Norte Ferroviário. As obras de ampliação da Avenida Leste-Oeste, que atravessará toda a região da 44, contará com recursos da gestão estadual.

Para selar o convênio com a administração municipal, o Estado promoverá o leilão de uma área de 15.000 m² situada na região da Rua 44, grande parte do recurso obtido será destinado para a realização da obra.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas com a Comissão Permanente de Alienação Onerosa da Secretaria de Estado de Administração, designada pela Portaria nº 144/2019, situada na avenida República do Líbano nº 1.945, Setor Oeste, em Goiânia (GO), pelo telefone (62) 3201-6633 ou ainda com o leiloeiro oficial designado, Bráulio Ferreira Neto, matrícula JUCEG nº 014, da Braúna Leilões, situada na avenida Deputado Jamel Cecílio esquina com Rua E, nº 2699, sala 710 – Jardim Goiás, Goiânia (GO), telefone (62) 98111-6688


Leia mais sobre: / / / / / / Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários