23 de dezembro de 2024
Cidades

Acusado de matar mulher grávida e colocá-la em saco de lixo se diz arrependido

Fábio Souza Santos (31) ao ser apresentado pela policia se diz estar arrependido por ter matado Ana Paula Pereira da Silva (23). O fato ocorreu na última quinta-feira (25/12) no Jardim Nova Esperança, na região noroeste de Goiânia.  Após matar a mulher, Fábio a colocou num saco de lixo e deixou junto com outros sacos na Rua Nova. A vítima estava grávida de 5 meses.

De com o adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, Fábio Meireles, o acusado foi preso na casa dele, que está localizada a uma quadra do lugar onde deixou o corpo.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na rua ajudaram a polícia a fazer a identificação. Elas mostram o homem chegando ao local carregando um saco de lixo nas costas Fábio deixa o saco plástico no local e ainda tenta atear fogo.

“Ele disse que depois de matar a Ana Paula entrou em desespero e saiu de casa. Ele encontrou um monte de lixo jogado na rua, aproveitou um daqueles sacos plásticos, voltou pra casa colocou o corpo e colocou no local onde foi encontrado”, afirma o adjunto Fábio Meirelles.

De acordo com o delegado, Fábio e a vítima estavam consumindo drogas na casa dele. Os dois discutiram, pois Ana Paula teria roubado há poucos dias do fato, alguns objetos da residência dele como: celulares, bicicleta e alguns alimentos. O autor teria se irritado, entrando em luta corporal com a vítima, resultando na morte da jovem.

“O Fábio confessou a autoria do homicídio. Disse que era conhecido da vítima. Tiveram uma discussão, entraram em luta corporal, ele acabou enforcando ela. A vítima acabou morrendo por asfixia”

No local do crime, na hora do fato apenas estavam Fábio e Ana Paula. Ele alega estar fora da razão, por estar sob efeito de drogas e álcool e por isto a teria matado. O acusado alega arrependimento.

“Saí de mim. Fiquei desesperado. Aconteceu. Não sabia o que fazer. Acabei cometendo outro erro que foi jogar o corpo na rua. Nossa como estou arrependido. Não consigo dormir direito”, afirma Fábio Santos.

O delegado afirmou que agora serão confrontados alguns detalhes para saber se o que Fábio relatou realmente é verídico. Familiares da vítima serão ouvidas no decorrer da semana. Ana Paula morava no Setor Santos Dumont e teria ido a casa do autor do crime somente para consumir drogas. Os dois se conheciam há pouco tempo. Ele alega que não havia um relacionamento amoroso com a vítima.

Fábio será indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por aborto. Somados os crimes a pena pode ultrapassar 30 anos de prisão. O acusado já tem passagens pela polícia no estado de Rondônia.

{youtube}iPtMGSX_yPI{/youtube}


Leia mais sobre: Cidades