11 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:59

Acusado de matar homem em boate no setor Marista é denunciado pelo MP-GO

O promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargo ofereceu denúncia contra Cairo Petrucci de Paiva, acusado de matar Edmar Cavalcante Rebelo Filho, no setor Marista, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, por volta das 2h20.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Edmar estava na boate Pink Elephant, localizada no setor Marista, acompanhado do cunhado Antônio Jackson e o amigo Diayson Viana. Cairo teria chegado acompanhado dos amigos Emerson e Rodrigo por volta das 2h20, quando o expediente da boate estava encerrando,

Cairo e os amigos, então, insistiram para entrar quando Edmar, o cunhado e o amigo resolveram ir embora da boate. Em seguida, Antônio foi ao caixa da boate pagar a conta e Edmar e Diayson para a varanda.

Quando Cairo e os amigos decidiram ir embora, derrubaram uma garrafa de bebida alcóolica em Edmar, que assustou e começou a discutir com o acusado, mas não houve embate físico. Cairo seguiu para o carro de um dos amigos quando Emerson teria pegado uma arma de fogo que estava dentro do veículo e instigado o acusado a voltar à boate.

Em seguida, Cairo voltou à boate e atirou em Edmar, de forma que dificultou a defesa da vítima. Para o promotor, o crime foi cometido após uma discussão, considerado por motivo fútil.

O amigo de Cairo, Emerson, informou, em depoimento à polícia, que conheceu o acusado naquela noite e não saberia dizer o nome completo de Cairo, endereço ou telefone para contato. Emerson foi incluído nos autos e será investigado pelo envolvimento no homicídio.

Segundo o promotor, a delegada responsável pelo caso tem 30 dias para enviar os autos complementares da investigação ao poder Judiciário. Maurício Gonçalves também solicita a alteração de prisão temporária do acusado em preventiva, uma vez que Cairo teria demonstrado “total desprezo com a vida alheia e total insensibilidade moral” ao cometer o crime.

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários